Quer viver melhor? Você pode! Vem saber como…






Depois dos 25 anos de idade, naturalmente, os nossos hormônios, que regulam grande parte do bom funcionamento do nosso corpo, sofrem uma queda drástica. A vida corrida, o stresse, noites mal dormidas, má alimentação e sedentarismo também podem favorecer para esse descontrole. A longevidade ou Medicina Preventiva têm o objetivo de cuidar da harmonização e regularização desses níveis.

Com o ajuste dessas taxas no nosso corpo, o organismo passa a funcionar de maneira normal e regulada, trazendo mais energia, disposição, dando uma boa qualidade de sono, uma melhor resposta no ganho de massa muscular, como também melhora à libido e o desempenho sexual, proporcionando um envelhecimento com mais saúde e mais qualidade de vida.

“Se sentir cansado, enfadado ou sem energia regularmente não é normal, se isso está acontecendo, tem algo errado com você! As pessoas podem ter uma vida bem melhor, mas não sabem que tipo de ajuda precisam” pontuou Dra. Fernanda Veloso, médica com especialização em Estética e Longevidade. Quer conhecer esse tratamento e melhorar sua vida? Ela te ajuda:

Leave a Comment.