Feijoada beneficente!






O Centro de Recuperação para Dependentes Químicos – Libertador é responsável por acolher e recuperar homens no interior do Estado de Pernambuco desde 2016. Sediado em Caruaru, em um espaço de 1 hectare possui um trabalho para restabelecer o estado de saúde física, emocional e espiritual com acompanhamento de uma equipe multidisciplinar formada por psicólogos e orientadores físicos. O Libertador oferece a oportunidade dessas pessoas a cuidarem mais de si em um ambiente que não sofram por influências externas.
Para auxiliar as despesas mensais, acontecerá no próximo domingo,  dia 19 de novembro, a partir das 12h, na Sociedade de Medicina, em Caruaru, uma feijoada beneficente que levantará recursos para manutenção do Libertador. Todo o evento foi organizado por voluntários e está sendo cobrado o valor simbólico de R$20,00. Os ingressos foram comercializados antecipadamente e estão 100% vendidos. Para animar a feijoada, Barthô se apresentará com seu repertório eclético e acústico.
Esse projeto é um sonho e depende exclusivamente de doações e voluntários. Com ele, já foram restauradas diversas famílias e a recompensa está quando é inserido um novo homem na sociedade, livre de dependências químicas.
No evento também serão vendidos, doces gourmet, livros religiosos e salgados e suas vendas também serão destinadas para as despesas do Libertador.
Quem quiser contribuir com o projeto Libertador, basta procurar um amigo voluntário e fazer parte do cadastro para ajuda mensalmente. E então, vamos juntos nos divertir e ajudar?

Leave a Comment.